Em cartaz na Sala Uniube: Lembranças de um Amor Eterno | Acontece na Uniube

Em cartaz na Sala Uniube: Lembranças de um Amor Eterno

21 de setembro de 16

Estreia amanhã (22), na Sala Uniube, no Cinemais, o filme Lembranças de um Amor Eterno. O longa é do diretor italiano, Giuseppe Tornatore e aborda a discussão sobre a finitude e a tentativa de sermos eternos, mesmo que só no sentido abstrato.

A atriz Olga Kurylenko faz o papel de Amy, uma estudante universitária que trabalha como dublê em cenas de ação. Ela gasta seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado - o professor de astrofísica Edward pelo computador. Depois dele se negar a se encontrar com Amy, ela descobrirá um triste segredo sobre seu amado.

A Sala Uniube exibe uma programação cult, que são filmes fora da faixa comercial habitual. Você pode participar gratuitamente da exibição do filme, seguido por debate, que acontecerá no dia 27 de setembro (terça-feira). Para concorrer, acesse  http://conteudo.uniube.br/sala-uniube e cadastre-se. Alunos da Uniube, para participar, basta confirmar presença no PIAC. Os ingressos são limitados.