Reunião marca encontro de ex-alunos formados há 50 anos | Acontece na Uniube

Reunião marca encontro de ex-alunos formados há 50 anos

15 de setembro de 16

Anualmente, a Universidade de Uberaba presta homenagem a seus ex-alunos que completam 50 anos de formados. Para esclarecimentos sobre a solenidade, estiveram presentes, na Assessoria de Comunicação da instituição, alguns desses ex-alunos para uma reunião acerca do funcionamento da cerimônia e, também, em busca de localizar outros colegas. A reunião contou com alunos das turmas de 1966 de Odontologia, de Direito e de Engenharia Civil que completaram 50 anos de formados neste ano de 2016.  A cerimônia tem data prevista para o dia 4 de novembro e acontecerá no Centro Cultural Cecília Palmério, no campus Centro. De acordo com a programação da solenidade, os ex-alunos serão recebidos na galeria para socialização e entrega de brindes. Posteriormente, ganharão diplomas de Mérito Universitário e, em seguida, haverá um coquetel de confraternização.