ITEC Uniube realiza consultoria especializada

O ITEC - Instituto de Tecnologia Uniube foi procurado pela Sra. Odete Fonseca e Roberto Nascimento. Eles foram recebidos pela Coordenadora do ITEC, Professora Dionir Andrade e pela Consultora Tânia Mara Sarraff de Souza Moreira.

Dona Odete é uma empreendedora nata. Está envolvida com a produção de arranjos florais em organza, repelente natural para formigas e adubo orgânico para hortaliças produzidas em floreiras. Ela está sempre em busca de transformar suas ideias em negócios rentáveis e lucrativos.

O novo desafio de Dona Odete é produzir e comercializar um alimento funcional, para ser usado como complemento alimentar nutritivo, barato e de fácil uso na forma de pó, fécula e farinha.

Para buscar orientações sobre todas as etapas e procedimentos e sua ideia virar um negócio, ela veio ao Instituto de Tecnologia Uniube.

O ITEC, com o apoio de outros profissionais e da Consultora Nutricionista Tânia Sarraf, irá apresentar um projeto contemplando todas as etapas, como estudo da viabilidade técnica, legislação sanitária, adequação da infraestrutura física, manual de boas práticas de fabricação, testes de análise sensorial, pesquisa de intenção de compra, rotulagem, embalagem, entre outras, para que possam avaliar e decidir sobre a formalização da empresa como um microempreendedor individual.

Se você também precisa de consultoria especializada para lhe ajudar a sair do sonho e fazer acontecer sua ideia, procure o ITEC. Temos profissionais com expertise para auxiliá-lo(a).

Para mais informações:  www.itec.uniube.br,  itec@uniube.br e (34) 3319-8923.

Tânia Mara Sarraff, Roberto Nascimento, Dona Odete Fonseca e Dionir Andrade.