2º Workshop de Melhoria Contínua reúne colaboradores da Uniube | Acontece na Uniube

2º Workshop de Melhoria Contínua reúne colaboradores da Uniube

18 de junho de 19

Os colaboradores da Universidade de Uberaba se reuniram, na última semana, para o 2º Workshop de Melhoria Contínua. O evento contou com a apresentação de projetos de melhoria de gestores de áreas diversas. O objetivo é elevar a qualidade e o desempenho dos trabalhos da Uniube. Foram, ao todo, 10 projetos apresentados durante o período matutino no anfiteatro 2D56 do campus aeroporto.

O Workshop visa melhoria contínua e consiste em fator fundamental para o desenvolvimento da empresa. “O principal objetivo é demonstrar, através de ações dos gestores de áreas, a utilização de metodologias e gestão do desempenho do resultado na melhoria contínua dos processos para a nossa instituição. E esse encontro superou as nossas expectativas, nós estamos acompanhando o quanto as pessoas estão envolvidas e engajadas para esse processo. No próximo semestre teremos mais novidades”, conta a supervisora de Recursos Humanos (RH), Rose Marie Zaparoli.

Para o Diretor de Tecnologia da Informação da Uniube, professor Luciano Lopes, essas apresentações são relevantes para o ambiente de trabalho. “Eu acho que a possibilidade de uma mudança contínua na cultura institucional é fundamental. A Universidade tem 70 anos e já sabe, há bastante tempo, que precisa trabalhar com melhoria contínua. Acho que isso contribui para o engajamento dos nossos colaboradores”, conta.