TEDx Uniube tem inscrições abertas para 1ª edição do evento | Acontece na Uniube

TEDx Uniube tem inscrições abertas para 1ª edição do evento

22 de abril de 19

A Universidade de Uberaba (Uniube) recebeu do TED, organização mundialmente conhecida e dedicada às ideias que merecem ser compartilhadas, a licença TEDx para realizar, de forma independente, um ciclo de palestras com pessoas que têm histórias e experiências para serem repassadas. Caridade, dedicação, disciplina e espiritualidade são alguns dos temas que serão abordados no 1º TEDx Uniube. O evento acontece no dia 04 de maio, a partir das 13h, no Campus Aeroporto. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas a 90 pessoas. Clique aqui.

Com o tema “Os escolhidos para transformação”, o TEDx Uniube possibilitará criar um novo período de integração na Universidade. Alunos, colaboradores, palestrantes convidados e a comunidade inscrita para participar farão parte de um seleto grupo para comtemplar ações de transformação. “O tema e o lema são propensos à escolha de sermos, sempre, agentes de transformação. Tanto quanto os palestrantes e os que dispuseram tempo para edificar conhecimento em prol da sociedade no evento”, destaca o organizador do TEDx Uniube, professor Renner de Brito.

Ao todo, cerca de 10 palestrantes vão falar sobre ideias que merecem ser compartilhadas. Os nomes ainda não foram divulgados. São pessoas inspiradoras, com atuação local, que abordarão temas amplos e que, juntos, vão movimentar o público. “O time de speakers é composto por pessoas que atuam na moda, cultura, serviço público, educação e todos têm em comum a valorização das raízes, aproximação da Universidade e negócios, que geram processos para estabelecer a transformação do ser humano”, ressalta Renner.

Os interessados em participar podem inscrever-se por meio do seguinte endereço eletrônico: ingressolive.com/tedxuniube.