Encontro presencial marca abertura das aulas EAD | Acontece na Uniube

Encontro presencial marca abertura das aulas EAD

28 de fevereiro de 19

O prazo de matrículas na modalidade Educação a Distância para entrada nas turmas de fevereiro termina nesta quinta-feira (dia 28). A primeira aula presencial para ingressantes, portadores de diploma, para aqueles que retornaram aos estudos e para aqueles que chegaram à Uniube pelo processo de transferência aconteceu no sábado (dia 23).

O encontro reuniu as gestoras Sandra do Nascimento (Educação Física) e Galsione Cruvinel Silva (Geografia) e a coordenadora pedagógica do Polo Uberaba, Daniela Ferreira. Os novos alunos puderam aprender sobre o modelo pedagógico de Educação a Distância, o  AVA (Ambiente Virtual do Aluno), o sistema de pontuação nos módulos EAD e também a estrutura da Universidade.

Quem não compareceu ao encontro tem a oportunidade de ver o conteúdo por meio de um link disponível no AVA.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://uniube.br/processoSeletivoOnline/listaEstados.php?co=&pe=&ci=&cu=&pr=0&en=0&fp=5&mi=&ti=&ve=