Auto de Natal destaca a importância do amor gratuito | Acontece na Uniube

Auto de Natal destaca a importância do amor gratuito

26 de dezembro de 18

A 20° edição do Auto de Natal foi realizada, nesta quarta-feira (19), no bloco H, da Universidade de Uberaba (Uniube). O espetáculo, organizado por professores e colaboradores, contou com atração teatral e musical, declamação de poesias e encenação de um presépio vivo.

Na ocasião, o coordenador do evento, professor Décio Bragança, refletiu sobre a importância de praticar o bem e de amar o próximo. “Nós estamos vivendo num mundo onde tudo é mercadoria, tudo se compra, tudo se vende. A salvação da humanidade passa pelo amor incondicional e gratuito”, comentou o professor.

Para Renner de Brito, membro da equipe organizadora, o intuito do Auto de Natal é comemorar as vitórias e conquistas do ano, bem como promover a interação entre funcionários de todos os setores da Universidade. “É simplesmente um momento de interação. Rezamos, agradecemos e partilhamos aquilo que a gente tem uns com os outros”, disse Renner.

A colaboradora Miriam Mota assistiu ao espetáculo pela primeira vez e gostou. “Este é o meu primeiro ano como colaboradora. Foi tudo perfeito, fiquei muito feliz de participar”, disse.