Workshop para Empreendedores apresenta resultados e soluções para o mercado | Acontece na Uniube

Workshop para Empreendedores apresenta resultados e soluções para o mercado

26 de novembro de 18

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis, em parceria com os de Gestão Financeira, Gestão da Logística, Gestão de RH, Agronegócios, Sistemas de Informações e Jogos Digitais, da Universidade de Uberaba (Uniube), realizam, nesta terça-feira (27), o “33º Workshop para Empreendedores - os resultados nascem aqui”. O evento é aberto ao público e acontece nas quadras cobertas da Uniube, no Campus Aeroporto, das 19h às 22h30.

O objetivo do workshop é oferecer à comunidade empreendedora, resultados e técnicas de gestão inovadoras. A programação deste ano conta com palestras interativas como “Painel” e “Roda de Conversa”, nas quais o público poderá participar ativamente com os palestrantes. Ao todo, serão 33 stands e cerca de 600 alunos envolvidos com o evento. Os organizadores esperam receber entre 1.500 e 2 mil pessoas na feira.

“Esse evento é uma ‘vitrine’ para os alunos mostrarem os ótimos resultados obtidos por meio da integração ‘teoria versus prática’, qualificando-os para o mercado de trabalho. Os estudantes apresentam os resultados adquiridos por meio das propostas de soluções de melhorias, as quais foram geradas nas empresas durante todo o segundo semestre deste ano. Dessa forma, levando todo o conhecimento teórico para a aplicação prática no mercado de trabalho, utilizando as empresas como laboratórios para a geração de resultados e proporcionando ao aluno enriquecimento pessoal e profissional e agregando valor ao currículo”, ressalta o coordenador do Workshop, professor Mateus Henrique Nogueira Tonin.