Entre os dias 22 e 26 de outubro, a Uniube Uberlândia realizará a XI SIPAT (Semana Interna de..."> Uniube Uberlândia realiza XI SIPAT | Acontece na Uniube Entre os dias 22 e 26 de outubro, a Uniube Uberlândia realizará a XI SIPAT (Semana Interna de...">

Uniube Uberlândia realiza XI SIPAT

22 de outubro de 18

Entre os dias 22 e 26 de outubro, a Uniube Uberlândia realizará a XI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) no Campus Marileusa. Além dos procedimentos de costume, este ano os colaboradores da Universidade terão apoio dos projetos Odontomóvel e Margarida.

A XI SIPAT da Uniube Uberlândia será realizada pela Gestão da CIPA - 2017/2018, que trará mais uma vez uma campanha de sensibilização ao autocuidado, motivação para a prática de ginástica laboral, exercícios físicos, incentivo à alimentação saudável, enfim, a busca pelo equilíbrio dentro e fora do local de trabalho; pela qualidade de vida. A campanha trabalhará com o tema: "Semana da ConscientizAÇÃO: Cuide da pessoa que você mais ama!".

Todas as ações serão voltadas à importância dos hábitos saudáveis para a saúde integral do colaborador, o que possibilita o melhor desempenho e performance nas atividades profissionais e pessoais. Os parceiros convidados à participação durante esta semana contribuirão com conhecimento, possibilidade de brindes e estandes por um dia ou ao longo da semana. A avaliação será feita junto a comissão interna de prevenção de acidentes - CIPA.

Este ano, por coincidir com o Outubro Rosa, o SIPAT contará com o apoio do Grupo Luta Pela Vida, única ONG responsável pela construção, manutenção e ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia. O Hospital do Câncer em Uberlândia é um centro de referência para o tratamento do câncer no interior de Minas Gerais que oferece atendimento totalmente gratuito a mais de 7500 pacientes vindos de Uberlândia e outras 80 cidades da região.

Veja a Agenda:

22 de outubro de 2018

13:00 – Recepção dos colaboradores.

13:30 – Palestra: “A melhor atitude é a prevenção” – Grupo Luta pela vida – Hospital do Câncer

16:00 – Coffee Break.

AÇÕES: - Atividade proposta: ginástica laboral - Balões com vale brindes (Botton e camisetas - a confirmar). ESTANDES: - Iso Olhos - Autoescola Mundial - Santander - Farmácia Compre Certo - D’Paschoal - Doações (recebimento dos itens que serão arrecadados) - Projetos de Vida (a confirmar)

23 de outubro de 2018

13:00 – Recepção dos colaboradores.

13:30 – Palestra: DST e Acidente de Trabalho– JBS (a confirmar).

16:00 – Coffee Break.

AÇÕES: - Atividade proposta: treinamento primeiros socorros - Balões com vale brindes (Squeeze e outros – olhar os itens que sobraram na última SIPAT). ESTANDES: - Autoescola Mundial - Farmácia Compre Certo - D’Paschoal - Doações (recebimento dos itens que serão arrecadados) - Projetos de Vida (a confirmar)

24 de outubro de 2018

13:00 – Recepção dos colaboradores.

13:30 – Minicurso: Mecânica Básica – Segurança no Trânsito e Direção Defensiva – Mizael Martins de Souza – D’Paschoal.

16:00 - Coffee Break.

AÇÕES: - Atividade proposta: ações do curso de Mecânica Básica - Balões com vale brindes (Voucher da D’Paschoal e caneca). ESTANDES: - Autoescola Mundial - Santander - Farmácia Compre Certo - D’Paschoal - Doações (recebimento dos itens que serão arrecadados) - Projetos de Vida (a confirmar) - Vacinação – Campus UGD (alunos, professores, colaboradores e familiares)

25 de outubro de 2018

13:00 – Recepção dos colaboradores.

13:30 – Atendimento terapeutas do Clube Lottus.

14:30 – Palestra: “Práticas integrativas e promoção de bem-estar” - Eduardo Isaac – IPIS.

15:15 – Atendimento terapeutas do Clube Lottus.

16:00 - Palavra da CIPA + Coffee Break.