Uniube Uberlândia promove semana do Administrador | Acontece na Uniube

Uniube Uberlândia promove semana do Administrador

06 de setembro de 18

A Uniube Uberlândia realizará uma roda de palestras nos dias 11 e 12 de setembro em comemoração ao dia do administrador. O evento acontecerá no campus do bairro Granja Marileusa e contará com os temas: Cultura de Marca e Motivação Pessoal e Profissional. Podem participar alunos de administração da Uniube mais um acompanhante da escolha do discente.

Comemorado no dia nove de setembro, o dia do administrador celebra o profissional responsável por gerenciar uma organização e que pode atuar em diferentes áreas. O profissional de Administração pode trabalhar em empresas familiares, na área da administração hospitalar, gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, consultoria, administração financeira, comércio internacional, docência, gestão estratégica, etc.

Pensando nisso, o evento visa abordar temas de grande relevância para a área. A palestra Cultura de Marca: um guia poderoso de gestão será ministrada pelo professor de Gestão e Marketing, Thiago Smith Martins, que vai falar um pouco sobre criação de marcas e produtos. Na outra palestra, o convidado é o administrador e maratonista, Gustavo Carneiro, atleta campeão brasileiro de squash e peteca. Que vai falar sobre superação e motivação.

Segundo o coordenador do curso de administração da Uniube Uberlândia, professor Cássio Rezende de Brito, além das palestras o evento terá roda de conversas e atividades buscando promover uma experiência completa aos participantes. “No final de cada palestra serão realizadas algumas atividades acadêmicas para fazer o fechamento, onde os alunos também serão pontuados com essa atividade”, conclui o professor.

Semana do Administrador Uniube Uberlândia

Dia: 11 e 12 de setembro.

Horário: 19h.

Local: Av. Floriano Peixoto, 6495 (Uniube Uberlândia – Campus Granja Marileusa).