Articulista: Professora da Uniube traz temas relacionados ao comportamento no Jornal da Manhã | Acontece na Uniube

Articulista: Professora da Uniube traz temas relacionados ao comportamento no Jornal da Manhã

28 de agosto de 18
1 / 1

A professora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e de Gestão de Recursos Humanos da Uniube, Daniela Sabino, participará como articulista das publicações do Jornal da Manhã de Uberaba. A psicóloga abordará assuntos relacionados a comportamentos e ao desenvolvimento de pessoas.


 De acordo com a professora, é uma grande felicidade poder escrever sobre assuntos que irão impactar a vida pessoal e profissional das pessoas. “Minha especialidade em comportamento de pessoas e organizações auxiliará a alcançar meu propósito de vida, que é promover o desenvolvimento das pessoas. Este é meu papel, minha contribuição no mundo”, destaca.


 Além disso, ela espera que os artigos possam trazer reflexões e mudanças para os leitores e, também, contribuir com a audiência para um mundo melhor e mais sustentável. “Quero encontrar formas de canalizar conteúdos que agregarão valor para as pessoas. Sou apaixonada por comportamentos, nos últimos anos, tenho me dedicado a estudar sobre novas formas de agregar e engajar para impactar negócios, vida profissional e pessoal”, enaltece.


 Daniela Sabino é formada em Psicologia, especialista em Gestão de Pessoas, professora universitária, consultora organizacional e cofundadora da Agrega Coworking.


 Veja a primeira publicação da professora no link: http://www.jmonline.com.br/novo/?paginas/articulistas,428,163933