Inscrições da 8ª Corrida do Cerrado acontecem nas unidades da Uniube Uberlândia | Acontece na Uniube

Inscrições da 8ª Corrida do Cerrado acontecem nas unidades da Uniube Uberlândia

21 de agosto de 18

No dia 25 de agosto, acontece a 8ª Corrida do Cerrado e, diante do sucesso do ano anterior, o evento deste ano contará com food trucks e shows, tudo buscando promover uma tarde de diversão para os expectadores e atletas.

A largada e a chegada da corrida serão no Campus da Uniube Uberlândia, no bairro Granja Marileusa. Segundo o pró-reitor adjunto da Universidade, Marcos Tanner, o campus é excelente para a corrida, uma vez que conta com toda a estrutura necessária, como: banheiros, bebedouros e grandes áreas cobertas para maior conforto de todos. “Além da visibilidade que o campus consegue com eventos do tipo, o bairro possui ruas amplas e um ambiente muito confortável e arborizado para a corrida”, afirma Tanner.

De acordo com Luciano Moraes, (Apuana Esporte) que faz a organização do evento, a ideia é reunir 800 pessoas em uma atmosfera de bem-estar e qualidade de vida. “Estamos preparando tudo para que seja uma grande celebração para toda família. O percurso ainda está sendo definido, mas podemos garantir que será cheio de desafios”, finaliza.

SOBRE O EVENTO

Os adultos terão opção de duas provas: 5 km e 10 km, categorias masculino e feminino, com duração máxima de duas horas. Já os percursos kids serão mais curtos e por faixa etária: 300m para 6 e 7 anos; 600m para 8 e 9 anos; 1.000m para 10 e 11 anos; e 1.200m para 12 e 13 anos. Atletas com deficiência também podem se inscrever, mas não haverá categoria específica.

O evento contará com o som da banda Veneno Vivo animando o público, com seu amplo repertório baseado nos grandes sucessos do pop rock nacional e internacional. Sobem ao palco, também, o Dj Rei de Paus que vai comandar a rádio do evento.

Os interessados em participar da 8ª Corrida do Cerrado podem se inscrever nas Unidades da Uniube:

Uniube Campus Gestão e Direito: Avenida Marcos de Freitas Costa, 1041 - Daniel Fonseca.

Uniube Campus Marileusa: Avenida Floriano Peixoto, 6495 - Granja Marileusa.

Pelo site: https://www.apuanaesportes.com.br/

Atletas com deficiência: secretaria@timedecampeoes.com.br

ALUNOS E COLABORADORES DA UNIUBE

Como parceria entre o evento e a Uniube Uberlândia, todos os alunos e demais colaboradores da universidade que quiserem participar da corrida, terão 25% de desconto na inscrição.

Para isso, o aluno ou colaborador interessado procurar o stand de vendas da C&A, que fica no bairro Granja Marileusa, próximo ao campus onde, também, serão distribuídos os kits da corrida ao fazer sua inscrição. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Ao todo serão disponibilizados 100 Kits para os corredores da Uniube Uberlândia.

SERVIÇO:

8ª Corrida do Cerrado - Edição Ipê