Uniube oferece curso de aplicações em Java | Acontece na Uniube

Uniube oferece curso de aplicações em Java

16 de agosto de 18

A Uniube Uberlândia promoverá nos dias 18 e 25 de agosto, no Campus Marileusa, o Curso de Introdução ao Spring Boot. O curso de extensão tem a proposta de incentivar a criação de aplicações e micro serviços Java usando o Spring Boot, além de aplicações de Spring em sistemas XML e desenvolvimento Web.

Segundo Alexandre Afonso, instrutor na empresa Alga Works: “O Spring Boot é um projeto que está dentro do ecossistema Spring, nos ajuda a criar aplicações que, não dependem de nada, funcionam por si próprias. Na verdade, dependem somente do Java”, afirma o instrutor.

O objetivo do curso é utilizar o sistema Spring Boot como maneira eficiente e eficaz de criar uma aplicação em Spring e facilmente colocá-la no ar, funcionando sem depender de um servidor de aplicação. Além de utilizar um conceito totalmente novo de criar aplicações web.

O curso é voltado para estudantes de todas as áreas da computação e será dividido em dois encontros, com carga horária total de 16h. Estudantes de outras universidades também podem participar. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://uniube.br/