EAD Uniube: Polo de Visconde do Rio Branco participa de festa julina | Acontece na Uniube

EAD Uniube: Polo de Visconde do Rio Branco participa de festa julina

11 de julho de 18

A equipe do polo de Visconde do Rio Branco-MG, participou no ultimo fim de semana da Festa Julina da Igreja Nossa Senhora da Encarnação (MCC). A festa foi organizada pelo grupo Cursilho e contou com quadrilha de jovens e adultos. Na ocasião, o polo contou com um balcão para a distribuição de panfletos e atendimento de dúvidas sobre a Universidade.

De acordo com Ana Paula Ferreira Ribeiro, que trabalha no comercial do polo, a expectativa para a Uniube em Visconde é a superação de metas. “Nosso objetivo foi o de divulgar a marca Uniube que é nova ainda na cidade”, explica.

A Festa Julina contou com comidas típicas e ainda apresentação musical. Participaram muitos jovens que puderam tirar dúvidas sobre o polo da Universidade e cursos ofertados.