I Workshop de Fisioterapia Ortopédica do MPHU está com inscrições abertas | Acontece na Uniube

I Workshop de Fisioterapia Ortopédica do MPHU está com inscrições abertas

28 de junho de 18

O curso de Fisioterapia da Universidade de Uberaba irá promover na próxima sexta-feira, dia 29 de Junho, das 8h às 12h, no Anfiteatro D56 do campus Aeroporto da Uniube, o I Workshop de Fisioterapia Ortopédica do Mário Palmério Hospital Universitário. O evento, que conta com o apoio do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE), é gratuito e aberto ao público.

O Workshop irá tratar de assuntos que visam beneficiar diretamente o paciente e gerar menos custos com transporte ao município. “O evento busca um alinhamento na continuidade do tratamento fisioterapêutico das condutas no pós-operatório de cirurgias ortopédicas, seja dos pacientes atendidos em Uberaba e principalmente nos encaminhamentos para as cidades da macrorregião Triângulo Sul”, explica o coordenador do curso de Fisioterapia da Uniube, professor André Jeronimo.

Ele é voltado para acadêmicos e profissionais de fisioterapia de Uberaba e região. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://mphu.uniube.br/worshop_fisioterapia_ortopedica. “Que possamos saber para onde poderemos indicar os pacientes e que eles sejam atendidos dentro de um protocolo com uma rápida recuperação”, conclui o coordenador.