Extensão Uniube: UATI realiza a Caminhada com o Idoso neste sábado | Acontece na Uniube

Extensão Uniube: UATI realiza a Caminhada com o Idoso neste sábado

15 de junho de 18

A Universidade Aberta à Terceira Idade da Uniube (UATI) realizará a Caminhada com o Idoso, neste sábado, 16 de Junho, às 9h30 no campus Aeroporto. O evento é aberto ao público de todas as idades e gratuito. A caminhada é uma parceria da UATI e o curso de Medicina da Uniube.

De acordo com a programação, a concentração para a caminhada será na tenda montada na entrada principal da Universidade. O credenciamento será feito à partir das 8h. Durante o evento, haverá exames de glicemia e aferição da pressão realizada pela Liga de Diabetes e o curso de Medicina.

“Na caminhada, o idoso traz o filho e os netos. O jovem traz os avós ou os pais. Por isso, essa é a caminha do encontro de gerações”, explica o coordenador da Universidade Aberta à Terceira Idade, professor Caio Márcio.