Feira de Profissões: Confira a programação da 14ª Uniube Aberta | Acontece na Uniube

Feira de Profissões: Confira a programação da 14ª Uniube Aberta

15 de maio de 18

A 14ª Edição da Uniube Aberta – Feira de Profissões da Universidade de Uberaba irá acontecer no próximo sábado, dia 19 de maio, das 9h às 17h no campus aeroporto da Uniube, em Uberaba-MG. Serão mais de 20 estandes montados para a apresentação dos cursos de Graduação, Tecnólogos, Pós-graduação e Extensão, além de atrações culturais e praça de alimentação. O evento é gratuito e aberto ao público. São esperados mais de 7 mil visitantes, a maioria alunos do Ensino Médio de Uberaba e região.

Na programação, a Uniube Aberta contará com palestras durante todo o dia, orientação profissional, oficina de redação, visitas guiadas aos laboratórios dos cursos e, pela primeira vez, um júri simulado realizado pelo curso de Direito, onde os visitantes poderão assistir como acontece um julgamento na prática. E ainda, todos poderão acompanhar as apresentações das baterias das atléticas dos cursos de Direito (Cachorrada), Engenharia (Brocadora), Fisioterapia (Serpentaria), Medicina (Fumarato) e Odontologia (Mito).

Na feira também serão realizados sorteios de um Ipad e quatro Smartphones entre os visitantes. Para concorrer, basta realizar o cadastro pessoalmente no estande de recepção do evento, ou validar, gratuitamente, a inscrição para o Vestibular Uniube, caso a pré-inscrição já tenha sido realizada pelo site. É preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Na última edição da Feira, em 2017, cerca de 5 mil pessoas se inscreveram para o Vestibular e outros processos de seleção da Uniube.

Para facilitar a participação dos candidatos no sorteio de brindes durante a Uniube Aberta, a organização do evento orienta os interessados a realizarem a pré-inscrição no site: www.uniube.br/uniubeAberta. Acesse o endereço também para ficar por dentro da programação completa da Uniube Aberta.

As provas do Vestibular/Maio 2018, serão realizadas nos próximos dias 26 e 27, sendo as provas para Medicina aplicadas no sábado (27) e demais cursos no domingo (28).

Programação Cultural

• 10h - Baterias das Atléticas Uniube: Cachorrada Direito/ Brocadora Engenharias /Mito Odontologia / Serpentaria Fisioterapia / Fumarato Medicina

• 11h - Colégio Nossa Senhora das Dores

• 14h - Colégio Marista

• 15h - Colégio Opção

• 16h - Curso de Educação Física

• 17h - Sorteio de prêmios

Oficinas

OFICINAS DE REDAÇÃO
BLOCO Q
Salas Q10 e Q11
Horário 10h
(vagas limitadas)

PALESTRA DO PROGRAMA DE BOLSAS E BENEFÍCIOS
BLOCO Q
Sala Q 09
Horários 11h e 15h
Venha tirar suas dúvidas!

OFICINAS DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL
BLOCO A