Professor do curso de Direito lança livro em coautoria | Acontece na Uniube

Professor do curso de Direito lança livro em coautoria

12 de abril de 18

O professor do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube), Santo Aparecido Gutier, irá lançar o livro “Introdução ao Direito Processual Civil – Parte Geral e Processo de Conhecimento – Abordagem didática, teórica e esquematizada”. A obra foi feita em coautoria.

Segundo o professor, a obra é um manual de processo civil na área de Teoria Geral e Processo de conhecimento. “A produção teve origem na disponibilização de apostilas aos alunos da Uniube, por mim". Ainda segundo Santo, é a primeira vez que publica uma obra nesse formato. “ A importância de publicações como essa é a de disponibilizar ao estudante de Direito uma visão didática e esquematizada da Teoria Geral do Processo Civil e processo de conhecimento” completa.