Professor do curso de Direito da Uniube é homenageado pela OAB/MG | Acontece na Uniube

Professor do curso de Direito da Uniube é homenageado pela OAB/MG

10 de abril de 18
1 / 3
2 / 3
3 / 3

O professor do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube), Hélder Silva Batista, recebeu uma Láurea de Agradecimento da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) pela dedicação do docente à advocacia. Atualmente, o professor é Conselheiro Estadual e Membro da Primeira Câmara de Inscrição e Seleção de novos advogados.


Na comemoração dos 85 anos da OAB/MG, foram entregues láureas à conselheiros, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado pela advocacia e cidadania. Dentre os selecionados, está o professor Hélder, que há 32 anos está inscrito nos quadros da Ordem. “Sempre admirei a OAB/MG pela sua história de resistência e vanguarda. Desde 2001 passei a integrar voluntariamente como membro começando como Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais no triênio 2001/2003, fui presidente da 14ª Subseção da OAB de Uberaba no triênio 2010/2012 e membro da Primeira Câmara de Inscrição e Seleção de novos advogados nos triênios 2013/2015 e 2016/2018”, explica o professor.


Ainda segundo o docente, tal homenagem gera enorme satisfação. “Sinto-me honrado em ser agraciado com a Láurea de Agradecimento e com a medalha de 85 anos da OAB/MG. Estarei sempre à disposição para trabalhar em prol da Advocacia e da Cidadania”, finaliza.