Ex-aluna de Jornalismo passa para próxima fase de programa de TV que escolherá narradora da Champions League | Acontece na Uniube

02 de abril de 18

A ex-aluna do curso de Jornalismo da Universidade de Uberaba (Uniube), a uberabense Thaís Contarin Silveira, foi uma das selecionadas, na última sexta-feira (30), para continuar na disputa do programa “A Narradora Lays”. O projeto do canal Esporte Interativo vai revelar a primeira brasileira a narrar, direto do estádio, uma partida da Champions League – a Liga dos Campeõs da UEFA.

O programa teve início com 12 participantes. Na primeira fase, todas narraram uma partida de futebol e foram avaliadas por quatro jurados: O diretor de conteúdo, Fabio Medeiros; a medalhista olímpica de Vôlei, Virna; o comentarista, Mauro Beting e a repórter, Monique Danello. No fim do programa, sobrariam 6 participantes para continuar a disputa, mas baseando-se na qualidade das participantes, optaram por levar 7 para a próxima fase, dentre elas Thaís Contarin.

As selecionadas já estão no Rio de Janeiro, onde acontecerão as próximas etapas da competição. O programa tem duração de três semanas e é transmitido ao vivo às 20h30, de segunda à sexta-feira, pelos canais e facebook do Esporte Interativo, aos sábados e domingos a transmissão será feita às 13h.

Confira como foi a participação da Thaís no programa de estreia, na última sexta-feira (30):