Uniube Uberlândia apresenta curso de qualificação às escolas | Acontece na Uniube

Uniube Uberlândia apresenta curso de qualificação às escolas

06 de março de 18

Aconteceu na última sexta-feira (02), a reunião entre a Superintendência Regional de Ensino em Uberlândia – SRE, e a Uniube Uberlândia, para a apresentação do Curso de Qualificação Pré-Universitária “Internet das Coisas, Automação para Jovens Empreendedores”, que começa em abril. O curso oferecido pela Uniube será destinado aos estudantes do terceiro ano do ensino médio, onde as 32 escolas públicas de Uberlândia poderão indicar seus melhores alunos para participarem.

O lançamento oficial do curso aconteceu na terça-feira, 27 de fevereiro, na Uniube e contou com a presença do Superintendente Regional de Ensino, Jakes Paulo. Na ocasião, o curso foi apresentado aos diretores.

Na reunião, foram discutidos os métodos de avaliação que as escolas vão realizar para indicar seus alunos. Além disso, foi apresentado a ementa do curso. A Universidade pretende fornecer uma base de empreendedorismo para que esses estudantes, ao fim do curso, estejam preparados para o mercado de trabalho na área da automação.