Meu Idoso na Universidade - Expandido promoveu dinâmicas entre diferentes gerações e foi destaque na TV | Acontece na Uniube

Meu Idoso na Universidade - Expandido promoveu dinâmicas entre diferentes gerações e foi destaque na TV

01 de novembro de 17
1 / 13
2 / 13
3 / 13
4 / 13
5 / 13
6 / 13
7 / 13
8 / 13
9 / 13
10 / 13
11 / 13
12 / 13
13 / 13

O curso de Psicologia da Universidade de Uberaba (Uniube) realizou a oitava edição do projeto: Meu Idoso na Universidade - Expandido. Desta vez o projeto foi aberto a todas as idades e não só aos idosos. O evento aconteceu no último sábado (28), no campus Aeroporto.


“É uma oportunidade de promover a interação entre crianças, jovens, adultos e idosos, e também a reflexão sobre as relações ao longo da vida, em diferentes faixas etárias, além de ser um momento de valorização da vida”, explicou a coordenadora do evento e professora do curso de Psicologia, Maria Regina Basílio.


A atividade, segundo Maria Regina, também tem grande importância para os alunos “Além do grande aprendizado para ambas as partes, a ação oportuniza para os alunos conferirem, na prática, o que aprendem na teoria; o que sempre os surpreende, pela riqueza dessa interação entre gerações”, complementou.


O evento teve cobertura da TV Integração/ afiliada da TV Globo (Uberaba e região). A reportagem realizada por Camila Leste e pelo repórter cinematográfico Hernandes Junqueira, foi exibida no telejornal MGTV 1ª edição.


Confira o vídeo: 


http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/mgtv-1edicao/videos/v/estudantes-e-familiares-se-reunem-no-projeto-meu-idoso-na-universidade-em-uberaba/6250137/