Curso de Direito teve palestra com juíza federal ex-aluna da Uniube | Acontece na Uniube

Curso de Direito teve palestra com juíza federal ex-aluna da Uniube

31 de outubro de 17

O curso de Direito trouxe nesta terça-feira (31) a aluna egressa Dra. Cláudia Aparecida Salge para realizar uma palestra sobre Improbidade Administrativa. O evento ocorreu no auditório 2D56 do Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba (Uniube) e teve como foco os alunos do último período de Direito, fazendo parte dos seminários de estudos integrados.

A palestrante Dra. Cláudia Aparecida Salge se formou na Uniube, foi professora da Universidade, além de ter tido uma trajetória como promotora de justiça antes de ser juíza federal. “Foi muito importante trazer a Dra. Cláudia, que é uma pessoa de muito bom senso. Hoje ela nos trouxe uma aula muito didática sobre a Improbidade Administrativa, tema muito recorrente no Senado Nacional atualmente”, afirma a coordenadora do curso de Direito, Andréa Queiroz Fabri.