Uniube recebeu pela terceira vez o Prêmio Top Of Mind | Acontece na Uniube

Uniube recebeu pela terceira vez o Prêmio Top Of Mind

09 de outubro de 17

A 13ª edição do Top Of Mind, evento organizado pela TV Integração/afiliada TV Globo e que premia as marcas mais lembradas pelos consumidores, foi realizada na quinta-feira (5), no Centro de Eventos da ABCZ, em Uberaba/MG. Ao todo, 42 categorias foram premiadas. A Universidade de Uberaba (Uniube) recebeu o prêmio, pela terceira vez, na categoria Instituição de Ensino Superior.

O Pró-reitor de Ensino Superior, Marco Antônio Nogueira, recebeu a premiação em nome da Universidade e ressaltou o trabalho de 70 anos da instituição, completados em 2017. O levantamento que apontou a Uniube como a Universidade mais lembrada pelos uberabenses foi realizado pelo Centro de Pesquisa do Triângulo Mineiro (CETOP). “Primeiramente é feito um estudo da cidade. Uberaba foi dividida em 15 áreas, em cada uma dessas áreas é feito um levantamento do tamanho da população, fazemos amostragens e distribuímos os questionários que são feitos de porta a porta. Um entrevistador faz a pergunta: Qual a primeira palavra que lhe vem à cabeça sobre determinado setor? E desses resultados temos a análise que aponta as marcas mais lembradas pelos consumidores em diversas categorias”, explicou André Rios, diretor da pesquisa.