Professoras de Administração e Psicologia participaram da 43ª Edição do CONARH | Acontece na Uniube

Professoras de Administração e Psicologia participaram da 43ª Edição do CONARH

24 de agosto de 17
1 / 1

As professoras Rose Marie Zaparoli (Administração) e Luciene Villa Maia (Psicologia) participaram do 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). O evento, sediado em São Paulo na última semana, é um dos principais congressos sobre Gestão de Pessoas da América Latina.


Na edição de 2017, o CONARH apresentou novidades na estrutura e também com programação cultural. Foram seis palcos para conteúdos simultâneos com temas da área. “Com a participação de mais de 2,7 mil congressistas e 16.509 visitantes, a 43ª edição do CONARH, colocou no centro do debate os temas mais relevantes da gestão de pessoas na Era Digital, renovando o otimismo dos participantes e reafirmando a competência das empresas de mudarem, através das pessoas, uma realidade crítica e complexa”, explicou a professora Luciene.


O Congresso contou com palestras, painéis e talk shows. Estiveram presentes especialistas nacionais e internacionais. “O evento significa atualização de conhecimentos, aprendizagem, inovação e oportunidade de contatos com os maiores executivos e consultores da área de gestão de pessoas do mundo corporativo”, afirma a professora Rose.


Com sua 15ª participação no CONARH, Luciene reforça a evolução do evento. “Muita inovação na área que mais cresce no mundo dos negócios: Gestão de Pessoas”. E além do evento, as professoras participaram, também, da EXPO RH, onde mais de 100 empresas apresentaram produtos e serviços da área de gestão de pessoas. “Volto renovada, empolgada e com a certeza que minha ação profissional está ancorada no que há de mais moderno na área, o que me tranquiliza na missão de compartilhar esses conhecimentos com meus alunos”, completou Luciene.


Ainda segundo Rose, foi importantíssimo conhecer as tendências da área de gestão de pessoas e os destaques de cases nacionais e internacionais de sucesso para as organizações.