Uniube abre inscrições para IX Encontro de Pesquisa em Educação | Acontece na Uniube

Uniube abre inscrições para IX Encontro de Pesquisa em Educação

08 de agosto de 17
1 / 1

O IX Encontro de Pesquisa em Educação (Epeduc) e o IV Congresso Internacional Trabalho Docente e Processos Educacionais: Da política pública educacional à docência estão com inscrições abertas para a submissão de trabalhos até o próximo dia 24 de agosto. Os eventos acontecerão de 25 a 27 de outubro.


Os eventos possuem uma abrangência nacional e internacional e congrega investigadores de programas de pós-graduação, professores de educação básica e alunos de diversas instituições do ensino superior. “Voltado à formação de massa crítica e espírito científico, constitui um evento no qual pesquisadores integram-se em apresentações de trabalhos, mesas-redondas, sessão especial, atividades culturais e conferência, discutindo resultados e sedimentando a produção de pesquisa na área de Educação”, explica a coordenadora dos eventos, professora Doutora Sueli Teresinha de Abreu Bernardes.


Ainda de acordo com Sueli, o Encontro “expressa a preocupação de que a Educação, como política pública social, deve colaborar para diminuir as desigualdades que marcam este país em um contexto de grande diversidade” e completa: “Além disso, o tema expressa e põe em discussão os vínculos que a Educação tem com as políticas econômicas e os projetos em discussão e em implantação no Brasil”.


Aqueles que tiverem interesse em submeter propostas de trabalhos, podem acessar o site www.uniube.br/eventos/epeduc/2017/, preencher o formulário e efetuar o pagamento. Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail epeduc@uniube.br