Uniube abre 155 vagas de emprego para o Hospital Regional | Acontece na Uniube

Uniube abre 155 vagas de emprego para o Hospital Regional

01 de agosto de 17

A Sociedade Educacional Uberabense, mantenedora da Universidade de Uberaba (Uniube), abriu processo de seleção para 155 vagas, para o Hospital Regional José de Alencar. Os profissionais interessados em concorrer aos cargos precisam se cadastrar no site do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) até a próxima sexta-feira (04), à meia noite.

Essa é a primeira fase de contratações. Ao todo, mais de 200 postos de emprego serão abertos para a parte técnico-administrativa do HR. “O prefeito falou que quer inaugurar o Hospital Regional no fim de agosto. Temos que correr contra o tempo, mas vamos dar conta”, afirmou o reitor da Uniube, Marcelo Palmério.

Nessa primeira etapa de contratações as vagas disponíveis são para 27 áreas: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Assistente Administrativo de Saúde, Auxiliar Administrativo de Saúde, Atendente, Assistente de Faturamento, Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Psicólogo, Técnico em Laboratório, Nutricionista, Técnico em Nutrição, Cozinheiro, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Auxiliar de Lavanderia, Bedel, Camareira, Copeiro, Jardineiro, Vigilante, Eletricista, Oficial de Manutenção de Equipamentos, Telefonista, Oficial de Manutenção em Hidráulica e Zelador.

O processo seletivo vai acontecer em três etapas. Nessa primeira fase os inscritos devem cadastrar o currículo no site e se candidatar a uma vaga. Para cada cargo existe um edital que explica sobre regras da função, processo de contratação e exigências para o cargo. “Essa etapa de cadastramento será feita, exclusivamente, pelo site do MPHU na internet. Não receberemos currículos na Uniube ou diretamente no Hospital. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo e aos critérios exigidos nos editais, para conseguirem dar prosseguimento nas etapas”, explica a gerente de Desenvolvimento de Pessoas do MPHU, Ana Paula Moda Pazzini Bettarello.

Após o cadastramento, será feita a conferência dos documentos e a convocação para a segunda etapa da seleção. “Os candidatos farão uma prova escrita. Os componentes e critérios da avaliação serão específicos para cada vaga, mas será exigido um mínimo de 50% para aprovação”, esclareceu Ana Paula.

A terceira e última etapa terá entrevista coletiva ou individual com os candidatos, dependendo do número de vagas. Nessa última fase haverá análise de perfil comportamental, com base no modelo de competência do Hospital. Para alguns casos poderá ser exigida prova prática. Em seguida já começará a convocação dos profissionais selecionados. A lista completa de vagas está disponível no campo Trabalhe Conosco, na página do MPHU na internet. Para se candidatar basta acessar o site: www.hospitalmariopalmerio.uniube.br