Conselho Universitário

• A Administração Superior da Universidade de Uberaba é composta pelo Conselho Universitário; Reitoria; Vice-Reitoria Acadêmica; e Vice-Reitoria Administrativa.
  • A Vice-Reitoria Acadêmica desmembra-se em Pró-Reitoria de Ensino Superior; Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão; Pró-Reitoria de Educação a Distância, Diretoria de Desenvolvimento Institucional, Diretoria de Serviços Acadêmicos e Gerência de Planejamento Acadêmico.
  • A Vice-Reitoria Administrativa desmembra-se em Superintendência Operacional, Diretoria de Novos Negócios, Diretoria de Sucesso dos Polos, Diretoria de Marketing, Diretoria Comercial, Gerência de Infraestrutura e Escritório Modelo de Arquitetura.
  • A Diretoria Executiva do campus Uberlândia está vinculada às Vice-Reitorias Acadêmica e Administrativa.
  • O Conselho Universitário, composto pela Câmara de Ensino Superior, Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação, Câmara de Extensão e por membros da comunidade, é órgão normativo, instância de recurso e órgão deliberativo máximo da UNIVERSIDADE.