Uniube promove ação solidária em prol das vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul | Acontece na Uniube

08 de maio de 24

A ação será desenvolvida durante a Uniube Aberta e, posteriormente, nas unidades geridas pela Sociedade Educacional Uberabense.

A Uniube Aberta será ponto de coleta de doações para auxiliar as vítimas da tragédia que acometeu o Rio Grande do Sul. A feira acontecerá neste sábado (11), das 09h às 15h, no campus aeroporto da Universidade. Em breve, a instituição também divulgará mais locais de coleta, nas unidades que gerencia. Serão recebidas as seguintes doações:

• Água potável;

• Alimentos não perecíveis;

• Kits de higiene pessoal;

• Materiais de limpeza;

• Fraldas e absorventes;

• Cobertores e roupas de cama;

• Ração para animais.

O espaço para as doações ficará disponível na entrada da Universidade durante todo o período da feira. A universidade agradece antecipadamente por sua generosidade e apoio. Juntos, podemos fazer uma grande diferença!